sábado, 25 de dezembro de 2010

Confraternização Asfaltoso Team e Amigos

Dia 22/12/2010, no Ginásio da UDESC, rolou um jogo de confraternização entre o Asfaltoso Team e alguns amigos. Só faltou oo Ewe que infelizmente não pode participar.
A quadra estava um sabão e unica coisa que não conseguimos fazer foi jogar um futsal descente. O jogo foi tão ruim que até o Feca fez gol...
Abaixo um resumo do que foi esse jogo.



A partida terminou em 8 a 7 para o time amarelo.
Time amarelo: Nando, Feca, Lipe Andrei e Nico.
Time Azul: Johnny, Bruno, Zafa, Eva e Amigo de Andrei.

Como vocês viram no vídeo o time de azul atacou muito mais e merecia a vitória, mas infelizmente não deu tempo para virar o jogo.

Assim, a equipe do Asfaltoso Team deseja a todos um feliz restinho de natal e um ótimo ano novo!

10 comentários:

  1. ausheuhase, só pq perdeu fica falando que o time azul atacou mais ¬¬, facil pegar só os ataques do time azul e por no video e fala q atacou mais aushuhea ;*.
    Pena q esse time não tinha eficiencia né ;)
    time amarelo comanda!!!!

    ResponderExcluir
  2. " O importante é qualidade e não quantidade "

    sacas??

    hahahaha

    Atacar mais não adianta jow, tem que fazer gol.
    É o que nós (time amarelo) fizemos =)

    Porquê não comentou da caneta ali que tu levou?

    Podia postar as fotos dos dois times né!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas ficou massa o video.
    E retira o que eu disse de por as fotos dos times..eu fiz o comentário antes de ver o video.

    hahahaha

    ;*

    ResponderExcluir
  4. porra.. galera já vem xingando antes de ver o vídeo hauhauhau

    ResponderExcluir
  5. eu vi o video pow...
    faltou por um som numa escorregada minha, mas fico baum o video =)

    ResponderExcluir
  6. eu vi depois.. mas fiquei preguisa de por por que teria que sincronizar todo o som dali pra frente :/

    ResponderExcluir
  7. Ei posta a foto do time que ganhou, achei aquele de oculos um gato!

    ResponderExcluir